Deputado Ezequiel Júnior afirma que nona legislatura deixa marcas positivas na história do legislativo rondoniense
Parlamentar destacou o trabalho realizado em conjunto para beneficiar a população de Rondônia.
O deputado Ezequiel Júnior (PRB) se despediu do parlamento estadual na sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (22). Ezequiel somou 9.026 votos na última eleição, sendo o deputado mais votado em três municípios de Rondônia, contudo, não conquistou a reeleição.
“Nesse tempo que me resta como deputado gostaria de agradecer os servidores desta Casa por todo apoio e tratamento ao longo desses quatro anos. Quero agradecer também aos meus nobres pares por todo trabalho, todo aprendizado e toda amizade que vou carregar para sempre”, disse.
Entre os deputados, Ezequiel destacou sua amizade com os deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Léo Moraes (Podemos) e ainda todo o trabalho realizado em conjunto em prol da população de Rondônia. “Estamos encerrando essa nona legislatura com chave de ouro, com a entrega de um prédio moderno e sem envolvimento em escândalos”, explanou Júnior.
Ainda segundo o parlamentar, a nona legislatura deixará muitas marcas na história do legislativo. “Ano passado destinamos mais de R$ 80 milhões de emendas parlamentares e fomos o socorro de muitas prefeituras. Tive o prazer e o privilégio de pagar todas as emendas parlamentares com me comprometi e hoje saio de cabeça erguida, entrei limpo e saio limpo desse mandato”, finalizou Ezequiel Júnior.
Em aparte, o deputado Luizinho Goebel (PV) parabenizou o parlamentar pelo empenho e dedicação que desenvolveu seu trabalho. “Você perdeu o seu mandato e a população da sua região perdeu muito mais por não ter um representante deles dentro desta Casa de Leis”, diz.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook