Deputado Ezequiel Júnior participa de reuniões na Bolívia

​​​​​​​Missão parlamentar rondoniense discute acordos comerciais e maneiras de atrair empresas bolivianas.

Assessoria
Publicada em 02 de maio de 2017 às 10:40
Deputado Ezequiel Júnior participa de reuniões na Bolívia

O deputado Ezequiel Júnior está na cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde participa de reuniões com autoridades políticas e empresariais cochabambinos para estreitar as relações comerciais entre os dois países.

A comitiva é composta, ainda, pelos deputados Dr. Neidson  (PSB) e Alex Redano. Além deles, estiveram presentes representantes da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) e membros do Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Rondônia (Sinicon).

A missão parlamentar rondoniense chegou a Cochabamba na manhã de quinta-feira (27) e foi recepcionada  pela prefeita interina Karen Zuarez. No período da tarde, participou de uma reunião com representantes do comércio da cidade.

De acordo com Ezequiel, o objetivo da missão é apresentar aos bolivianos os potenciais de Rondônia, para que os dois paise possam estreitar as relações comerciais, principalmente nas áreas de alimentos (sal), construção e turismo, e o Estado possa avançar ainda mais no setor de exportação e importação.

Segundo Ezequiel, esta é a primeira visita da delegação rondoniense a Cochabamba. Ele disse que foi surpreendido pelo turismo, a riqueza gastronômica e a produtividade boliviana. O deputado afirmou, ainda, que tanto a prefeita em exercício quanto os demais participantes da reunião se colocaram à disposição  no sentido de estreitar as relações políticas e comerciais com Rondônia.

O deputado estadual Alex Redano disse que essa missão tem sido muito importante para Rondônia, principalmente no sentido de alcançar acordos comerciais. Segundo ele, as expectativas nesta primeira visita são bastante elevadas para os dois países.

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 02/05/2017

    Quem escreveu a materia escreveu centido, o boliviano vendo esta ortografia vai ficar mais confuso ainda, pois se escreve sentido e ai explicar ao boliviano estes erros fica dificil convencer os comerciantes negociar com um brasil que escreve centido e nao sentido

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook