Deputado Federal Coronel Chrisóstomo acompanha ministro da Educação Milton Ribeiro em visita técnica a Rondônia
A visita dos representantes do Governo é um pedido do Presidente Jair Bolsonaro, com objetivo de que os técnicos conheçam ainda mais as demandas na área de educação do Estado
O Deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, no último sábado (30), acompanhou ministro da Educação, Milton Ribeiro durante visita técnica a Rondônia. Esteve também junto a comitiva da pasta da Educação, o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, Marcelo Lopes da Ponte.
De acordo com o Coronel Chrisóstomo, a visita dos representantes do Governo Federal é um pedido do Presidente Jair Bolsonaro, com objetivo de que os técnicos conhecem mais ainda as demandas na área de educação do Estado, dando suporte as escolas e estudantes no que for necessário.
“Em Porto Velho, nesta manhã de Sábado, estive acompanhado. O Ministro de Educação, Milton Ribeiro e Marcelo Lopes da Ponte – Presidente do FNDE, que vieram em Rondônia a pedido do nosso querido presidente da República Jair Bolsonaro, em uma visita técnica da pasta disse Milton Ribeiro”, afirmou o parlamentar.
Potencialidade do Estado
“A ideia é obedecer a orientação do presidente da república, para que tenhamos menos Brasília e mais Brasil. E o que nós fizemos foi trazer técnicos do FNDE [Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação] que é o braço do MEC, que pode equipar as escolas, sobretudo a educação básica, com quadras, ônibus escolares e é isso que nós estamos fazendo”, ressaltou o deputado, dizendo ainda que, “a União acredita na força do Estado de Rondônia, não só pela educação, mas também pelo seu grande potencial no agronegócio”.
“Eu e outras autoridades, entre elas a Senadora Maria Eliza de Aguiar (suplente do Senador Confúcio Moura), o deputado federal Expedito Netto e prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ficamos motivados com os projetos e as ações para nosso Estado”, concluiu o Coronel.
Ministro do TSE adverte que ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas podem em resultar em sua inelegibilidade
Luis Felipe Salomão afirmou que, a depender das provas colhidas, a investigação pode levar à inelegibilidade de Bolsonaro com o indeferimento do registro de sua candidatura ou, após o registro ou eleição, com a cassação de sua candidatura ou mandato
Produtores rurais de assentamentos de Ariquemes pedem emissão de DAP pela Emater
Encontro na presidência da Assembleia Legislativa tratou da questão
Deputado Jair Montes destina emenda de R$ 1,6 milhão para execução de cirurgias de catarata em Ji-Paraná
Parlamentar afirmou que a melhora na oferta de serviços de saúde é prioridade no seu mandato
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook