Matador de empresário em Porto Velho foi morto em Minas com mais 25 criminosos
Ele estava foragido há oito meses e foi morto na operação conjunta da PM, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos de segurança mineiros
O foragido da justiça rondoniense Gerônimo da Silva Souza Filho estava entre os 26 mortos no domingo (31) durante uma operação de forças de segurança do Estado de Minas Gerais.
Segundo a polícia, no dia 11 de março deste ano, Gerônimo matou a tiros o empresário Henrique Fernando Barbosa , cujo corpo foi encontrado num carro na rua 13 de Setembro, no bairro Areal, em Porto Velho. O crime ocorreu porque Gerônimo discordou do valor cobrado por Henrique, dono de um pet shop na capital.
Ele estava foragido há oito meses e foi morto na operação conjunta da PM, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos de segurança mineiros.
De acordo com a polícia daquele estado, o bando se preparava para atacar um centro de distribuição de valores do Banco do Brasil naquele estado.
A organização havia se especializado em assaltos a bancos e praticava ataques denominados pela polícia como novo cangaço.
Com o bando foram apreendidos coletes e capacetes a prova de balas; 26 armas, explosivos e mais de cinco mil munições, entre outros itens.
Identificado por meio de exame datiloscópico, Gerônimo da Silva Souza Filho era de Porto Velho. Seu corpo está sendo recambiado para a capital rondoniense, onde será sepultado.
Especialistas em cibersegurança dão dicas para não cair em golpes do Pix
O crescimento dos golpes e dos casos de sequestro-relâmpago levaram o Banco Central do Brasil a limitar o valor das transações para R$ 1 mil no horário entre 20h e 6h e nos fins de semana
Filho do sambista Bainha morre após ser esfaqueado no campo do Abobrão, em Porto Velho
Ele teria se desentendido com um dos membros do grupo e foi esfaqueado
Mulher que sobreviveu a acidente que matou 13 diz ter nascido de novo
“O motorista da caminhonete estava no meio da pista, o Luiz deu luz alta para ele sair da via, mas não deu tempo e ele bateu de frente com a gente”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook