Matador de empresário em Porto Velho foi morto em Minas com mais 25 criminosos

Ele estava foragido há oito meses e foi morto na operação conjunta da PM, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos de segurança mineiros

Tudorondonia
Publicada em 03 de novembro de 2021 às 10:39
Matador de empresário em Porto Velho foi morto em Minas com mais 25 criminosos

O foragido da justiça rondoniense Gerônimo da Silva Souza Filho estava entre os 26 mortos no domingo (31) durante uma operação de forças de segurança do Estado de Minas Gerais.

Segundo a polícia, no dia 11 de março deste ano, Gerônimo matou a tiros o empresário Henrique Fernando Barbosa , cujo corpo foi encontrado num carro na rua 13 de Setembro, no bairro Areal, em Porto Velho. O crime ocorreu porque Gerônimo discordou do valor cobrado por Henrique,  dono de um  pet shop na capital.

Ele estava foragido há oito meses e foi morto na operação conjunta da PM, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos de segurança mineiros.

De acordo com a polícia daquele estado, o bando se preparava para atacar um centro de distribuição de valores do Banco do Brasil naquele estado.

A organização havia se especializado em assaltos a bancos  e praticava ataques denominados pela polícia como novo cangaço.

Com o bando foram apreendidos coletes e capacetes a prova de balas; 26 armas, explosivos e mais de cinco mil munições, entre outros itens.  

Identificado por meio de exame datiloscópico, Gerônimo da Silva Souza Filho era de Porto Velho. Seu corpo está sendo recambiado para a capital rondoniense, onde será sepultado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook