Filho do sambista Bainha morre após ser esfaqueado no campo do Abobrão, em Porto Velho

Filho do Mestre Bainha e conhecido no mundo do samba como Tamborim de Ouro, Jorge Augusto era integrante da comunidade formada em torno da Escola de Samba Asfaltão

Tudorondonia
Publicada em 03 de novembro de 2021 às 10:11
Filho do sambista Bainha morre após ser esfaqueado no campo do Abobrão, em Porto Velho

O fisioterapeuta Jorge Augusto Barroso da Silva, de 37 anos, filho do sambista Waldemir Pinheiro da Silva, o Bainha, morreu no Hospital João Paulo II, na madrugada desta quarta-feira, após receber ferimentos de faca no campo de futebol do Abobrão, no Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

Segundo as primeira informações, Jorge Augusto bebia numa conveniência que fica na rua São Miguel, a uns 50 metros do campo, e saiu do bar, atravessou a rua e foi conversar com um grupo de pessoas que estava num local onde já funcionou o bar da Associação do Abobrão.

Ele teria se desentendido com um dos membros do grupo e foi esfaqueado.

Jorge Augusto voltou correndo para o bar onde estava bebendo antes da agressão e disse aos amigos que estava ferido. Ele foi levado para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.

Um menor de idade teria sido o autor das facadas.

TAMBORIM DE OURO

Filho do Mestre Bainha e conhecido no mundo do samba como Tamborim de Ouro, Jorge Augusto era integrante da comunidade formada em torno da Escola de Samba Asfaltão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook