Deputado Federal Coronel Chrisóstomo recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Porto Velho

Coronel Chrisóstomo tem ações em favor da capital de Rondônia reconhecidas por Vereadores de Porto Velho

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 14 de julho de 2021 às 09:24
Deputado Federal Coronel Chrisóstomo recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Porto Velho

Aconteceu nesta terça-feira, a Câmara Municipal de vereadores de Porto Velho, atendendo pedido do vereador Isaque Machado, o qual concedeu “Moção de Aplauso” ao parlamentar federal.

Na ocasião, o vereador Fogaça usou da palavra para reconhecer as obras de infraestrutura na capital, em especial no bairro três marias, fruto dos recursos federais oriundos das emendas do parlamentar federal.

Já o deputado federal Coronel Chrisóstomo ao fazer uso da palavra, fez questão de agradecer a toda câmara municipal, servidores, imprensa e garantiu que a homenagem de reconhecimento hora recebida, lhe coloca com mais ânimo para continuar trabalhando pela capital e todos os demais municípios do estado de Rondônia.

O vereador Isaque Machado autor da proposta, disse que a homenagem é justa, em razão do volume de ações e recursos vindos diretamente para o município de Porto Velho, sempre atendendo os bairros das periferias, que por décadas clamavam por drenagem e ruas pavimentadas.

“Já foram destinados mais de 114 MILHÕES de reais, desde o início do meu mandato para todos os 52 municípios do meu amado estado de Rondônia”, finaliza o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook