Deputado Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço Alternativo

O tenente-brigadeiro do ar prontamente atendeu à solicitação do parlamentar, por se tratar de uma obra de grande interesse social e cultural para a capital.

Assessoria
Publicada em 22 de dezembro de 2017 às 08:25
Deputado Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço Alternativo

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu com o comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, para tratar da liberação da área para a construção do estacionamento, com capacidade  para 2.200 veículos, do novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

O tenente-brigadeiro do ar prontamente atendeu à solicitação do parlamentar, por se tratar de uma obra de grande interesse social e cultural para a capital.

Lindomar Garçon expôs a necessidade da construção do estacionamento visto que o local onde a obra está sendo implantada fica próximo ao aeroporto e há um grande fluxo de veículos e,  por questões de segurança, não pode haver qualquer tipo de impedimento para o fluxo de ambulâncias e viaturas, além de oferecer um local digno para os frequentadores do novo Espaço estacionarem seus veículos.

O parlamentar lembrou que a obra do estacionamento estava embargada por falta de manifestação da INFRAERO e hoje isto foi superado, pois o mesmo também se reuniu com o Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, e alcançou soluções técnicas para o problema que impedia a Aeronáutica de se manifestar favoravelmente pela construção desta tão importante obra.

“Não posso deixar de agradecer todo o empenho do governador Confúcio Moura, senador Valdir Raupp, diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, coronel  Galvão coronel  Pedro, coronel  Moraes e toda equipe técnica da Aeronáutica, que muito trabalhou para esse momento acontecer”, finalizou o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Cledson Monteiro 22/12/2017

    Enquanto a juventude da periferia de Porto Velho não tem um Poliesportivo com as dimensões do Claudio Coutinho (que está no centro) para seu lazer e disputas esportivas com a integrações de bairros e comunidades das Zonas Leste e Sul, O citado deputado ta afim de criar espaço pros burgueses de Porto Velho Colocarem seus carros... Enquanto isso, a maioria da juventude da periferia de Porto Velho não sabe que esse espaço (alternativo) realmente existe, pois nas suas restrições sociais só ouvem falar, e as vezes nem chegam a ouvir só escutam mesmo o que é pior ainda... Não Existe um projeto de incentivo ao esporte de respeito nas periferias de Porto Velho. - Como sou leigo e até outubro de 2018 não serei um provável eleitor sei que minha opinião não conta, mais não vou ficar calado! - Políticos de PVH, PVH tem mais de 400.000 habitantes, desses 78% são da periferia, ou seja apenas 88.000 habitantes, moram em locais onde só as pessoas com poder aquisitivo suficiente para morar longe da periferia... Sobram somente 312.000 habitantes entregues a sua sorte em porto velho, pessoas entregues ao que o poder público lhe proporcionou... - FDPs quando vocês vão parar de investir nos ricos e olhar para periferia, quanto tempo para Porto Velho Virar um Estado do Rio do Janeiro com relação a segurança, pelo menos na política esse PMDBista parece que segurou a parada legal... Porém, ele errou em fazer esse espaço alternativo nesse local, ou não, olhando pelo lado da segurança dos burgueses de Porto Velho é o Local ideal... Mais acho que esse espaço deveria ter sido criado na Zona Leste, e lógico que se criasse um também na zona sul... Todos nós sabemos não foi criado nessas zonas porque o rico, que é quem tem o poder aquisitivo alto só vai nessa áreas a procura de Drogas e de sexo com meninas menores vulnerareis... Nas décadas de 70 e 80 (muita gente não sabe) Mais o trevo do Roque, que hoje abriga o viaduto era uma zona de prostituição com várias casas de diversão adulta onde os garimpeiros e gente da alta sociedade e também políticos vinham para estornar amor e poder nas pessoas que ali se sujeitavam por so ter aquilo para se alimentar, e hoje na periferia não mudou nada, Zona Leste e Zona Sul São parque de diversões para os escrotos de hoje assim como era o Roque ontem para os escrotos do passados... PORRA!!! AÍ VEM COM ESSA PAPAGAIADA DE ESTACIONAMENTO, SE FOSSE PERTO DE MINHA CASA, EU IA ATÉ APÉ....

  • 2
    image
    RODRIGO 22/12/2017

    tantas coisa mais importante para ser feita em porto velho, fico se preocupando com estacionamento de espaço alternativo. são bando de inútil. na vejo se preocupar com asfalto e iluminação para os bairros SÃO FRANCISCO E MARIANA. bairro esquecidos pelos poderes públicos e seus gestores. nossa como é importantissimo de mais o estacionamento para o espaço alternativo nossa e de mais, um preocupação enorme. os bairros não são importante como um estacionamento. nojo deste gestores e políticos.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook