Deputado Geraldo da Rondônia esclarece posicionamento de cobrança sobre retomada das obras do trevo da BR 364 em Ariquemes

O deputado mencionou que a informação repassado pelo DNIT é de que os ajustes com o projeto já foram feitos

Assessoria
Publicada em 27 de maio de 2020 às 14:50
Deputado Geraldo da Rondônia esclarece posicionamento de cobrança sobre retomada das obras do trevo da BR 364 em Ariquemes

O deputado Geraldo da Rondônia, usou suas redes sociais neste último fim de semana para responder a questionamentos e cobrança comunitárias em busca de posicionamento de autoridades da região sobre a paralização que dura mais de seis meses das obras de modernização do Trevo da BR 364, de acesso a Monte Negro (BR 421).

O parlamentar argumentou que por inúmeras vezes esteve no local afim de denunciar e chamar atenção do governo federal para todo o descaso assim como os prejuízos oferecidos para população, empresas do município. “Logo que se deu a paralisação, já manifestei minha preocupação em levar o caso ao senador Acir Gurgacz e a deputada federal Silvia Cristina, onde os mesmo estiveram pessoalmente no DNIT (Brasília) averiguando toda a problemática que envolveu a parada de obra e os ajustes necessários para a tão breve retomada dos trabalhos”, esclareceu.

O deputado mencionou que a informação repassado pelo DNIT é de que os ajustes com o projeto já foram feitos, e aguardavam somente parada das chuvas para que os trabalhos fossem retomados.

Após essa informação, aconteceu a pandemia, alguns gastos suspensos, mas a posição final do DNIT é de que entre os mês de junho a julho o trabalho será retomado.

“Nunca deixei de cobrar e acompanhar todo esse processo que envolve a paralisação das obras deste trevo da cidade de Ariquemes. Um outdoor foi estampado naquela proximidade essa semana, cobrando dos políticos locais uma resposta. Acredito ser justo a população clamar por melhorias, e estou aqui hoje passando todo o meu posicionamento de cobrança cessante junto aos órgãos competentes e autoridades federais”, frisou Geraldo da Rondônia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook