Deputado incita população a “descer o cacete” em servidores do IBAMA e SEDAM e incendiar veículos dos órgãos

Gabando-se de responder a 50 processos judiciais, o parlamentar disse que mais um não lhe preocupa

Tudorondonia
Publicada em 02 de maio de 2022 às 17:04
Deputado incita população a “descer o cacete” em servidores do IBAMA  e SEDAM e incendiar veículos dos órgãos

O deputado estadual José Geraldo Santos Alves Pinheiro, o Geraldo da Rondônia (PSC), defendeu, durante discurso neste domingo (1),  em Jacinópolis, distrito do município de Buritis, atentados contra servidores do IBAMA e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e queima de veículos dos órgãos para evitar a fiscalização na área de litígio agrário. 

Gabando-se de responder a 50 processos judiciais, o parlamentar disse que mais um não lhe preocupa. 

Em discurso inflamado, o parlamentar incitou a população a “descer o cacete” nos funcionários do IBAMA e da Sedam e a tocar fogo nos veículos dos órgãos ambientais.

Num determinado trecho do discurso, Geraldo da Rondônia colocou o número de seu telefone à disposição dos moradores para que seja chamado a ajudar a cometer os crimes contra os servidores e o patrimônio público. “Podem ligar pra mim que venho ajudar a descer o cacete neles”, vociferou. 

As declarações do deputado foram dadas durante audiência pública em Jacinópolis para discutir a regularização fundiária da região.

Ao lado do deputado estava, visivelmente constrangido, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), que, nesta segunda, repudiou a fala do colega e disse tratar-se de uma posição isolada. 

Comentários

  • 1
    image
    Manoel Domingos 04/05/2022

    É estamos mal representados.

  • 2
    image
    Nei Soares 04/05/2022

    Uma Vergonha os Deputados de Rondônia ainda não terem Cassado o Mandato desse Geraldo Problema, Ele é Uma Vergonha pra ALE E pro nosso Estado.

  • 3
    image
    Nei Soares 04/05/2022

    Uma Vergonha os Deputados de Rondônia ainda não terem Cassado o Mandato desse Geraldo Problema, Ele é Uma Vergonha pra ALE E pro nosso Estado.

  • 4
    image
    Josefina Ferreira 03/05/2022

    Se a ALE não abrir um processo de cassação desse geraldinho daniel silveira de RO, é porque a casa de leis já perdeu, por completo, sua moral perante a população que sustenta essa corja toda...

  • 5
    image
    edgard feitosa 03/05/2022

    pertence ao PSC ???? PARTIDO SOCIAL CRISTÃO??? que diabo de cristão é esse partido???? é parte fundamental do programa desse partido "baixar o cacete"??? e o respeito às Leis??? e o respeito às Instituições??? caso esse "cristão" seja um dia governador, vai aceitar que lhe baixem o cacete???? é por esses belíssimos exemplos de "cristão" que hoje as igrejas estão se prostituindo com a política partidária..... e flertando com ditaduras .......

  • 6
    image
    Carlson Lima 02/05/2022

    Incitação a violência é crime. Esse deputado é uma vergonha para o Estado de Rondônia. Sem noção!

  • 7
    image
    José Ferreira 02/05/2022

    Bandido de RO... Um cabra desses, sentado numa cadeira da ALE é uma enorme vergonha para todos nós.  Será que ele vai ser cassado?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook