Deputado Ismael Crispin é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública

Entre as prioridades do presidente estão a luta pelo aumento do efetivo, melhores remunerações e melhoria nas condições estruturais

Laila Moraes-ALE/RO Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Publicada em 04 de fevereiro de 2021 às 14:27
Deputado Ismael Crispin é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública

A luta pelo aumento do efetivo, melhores remunerações e melhoria nas condições estruturais estão entre as prioridades da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia para o biênio 2021-2022 que terá como presidente o deputado Ismael Crispin (PSB).

“Desde o meu primeiro dia como deputado estadual, defendo a bandeira das Forças de Segurança Pública. No último ano, alguns dos meus projetos garantiram melhorias para os Policiais Civis, mas agora como presidente da Comissão de Segurança, atuarei forte na luta por melhores condições de trabalho, realização de concursos, plano de cargo e carreiras e principalmente reconhecimento salarial, pois isso afeta a questão pessoal de cada um”, pontuou Ismael Crispin.

O deputado ressaltou que buscará uma atuação em conjunto com o Governo de Rondônia. “Precisamos trabalhar em conjunto para suprir as demandas da categoria, pois acredito que dessa forma estaremos contribuindo na proteção aos direitos individuais de cada cidadão. Apesar da pandemia do Coronavírus, não podemos parar os trabalhos, as delegacias, a Polícia Civil, a Polícia Militar, os Policiais Penais, os Bombeiros, os peritos criminais não param e nós também não podemos parar”.

Outras comissões

O deputado Ismael Crispin será membro também da Comissões de Constituição e Justiça, Educação e Cultura, de Transporte e Obras Públicas, de Habitação e Assuntos Municipais e como 1º suplente nas Comissões de Agropecuária e Política Rural e de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, da Mulher e do Idoso.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook