Deputado Ismael Crispin esclarece mudanças no Conselho de Ética e nas Comissões Permanentes
Mandato como presidente do Conselho de Ética encerrou no dia 31 de janeiro

Com a mudança da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) esclareceu nesta terça-feira (02) em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, as modificações que serão realizadas no Conselho de Ética, presidido por ele, e nas Comissões Permanentes.
“Meu mandato como presidente do Conselho de Ética encerrou no dia 31 de janeiro e com a mudança da mesa diretora, haverá alterações também nos membros das comissões permanentes, tendo em vista que os deputados da nova mesa diretora, não devem ser titulares em comissões”, explicou.
Publicidade
Segundo o parlamentar, a nova composição do Conselho de Ética deve ser escolhida em breve pelo novo presidente da Casa de Leis, deputado Alex Redano, seguindo o princípio da proporcionalidade partidária e o rodízio entre Partidos Políticos ou Blocos Parlamentares não representados. “É muito importante esclarecer essas mudanças para manter a transparência da nossa atuação”, finalizou o deputado Ismael Crispin.
Deputado Jair Montes se reúne com sindicato dos policiais civis e Iperon para tratar do processo de aposentadoria da categoria
Parlamentar ressaltou a importância do diálogo entre entidades para resolver impasses
Prefeitura de Cujubim recebeu mais uma emenda do deputado Adelino Follador
Recursos de R$ 100 mil foram destinados para compra de Tubos Metálicos
Deputado Jair Montes destina mais de 1,7 mi para a educação no município
Recurso será destinado a escolas estaduais e municipais que necessitam de reformas e reparos de infraestrutura
Comentários
PARA MANTER A "PECULIAR" TRANSPARÊNCIA DA ÉTICA QUE PAUTA A ATUAÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA, FAZ-SE NECESSÁRIO ESCOLHER O DEPUTADO LEBRÃO COMO NOVO PRESIDENTE DO TAL CONSELHO DE ÉTICA DA CASA DO POVINHO.
Com o deputado Lebrão ainda nesta casa a palavra ética não faz parte da ALE- RO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook