Deputado Jair Montes afirma que secretários estaduais precisam andar mais nas bases e se aproximarem da população
Novas críticas contra a Energisa foram feitas pelo parlamentar
Durante sessão na tarde desta terça-feira (3), o deputado Jair Montes (PTC) fez novas críticas contra a atuação da empresa Energisa em Rondônia.
Ele relatou que tem andado em diversas partes do Estado, para ouvir a população durante audiência da CPI e notou algo em comum em vários locais. “Tenho ouvido as mesmas reclamações em relação à Energisa. Ela não paga ao estado, mas para cobrar é um leão. Vejo pessoas fazendo empréstimo em banco para pagar dívidas que a Energisa está cobrando para trás. Esta Casa está dando a resposta e dará muito mais”, disse.
Jair Montes também se pronunciou sobre a atuação dos secretários estaduais. Para o parlamentar, por mais que o governador Marcos Rocha (PSL) tenha boas intenções, isso não é suficiente para administrar um Estado.
“Deixo um alerta ao governador que por mais que ele tenha um coração gigante, isso não resolve. O que resolve é andar na base, estar junto com a população. Ele precisa colocar esses secretários para andar, para trabalhar. Hoje vejo secretários municipais como se fossem secretários estaduais”, finalizou.
Joaquim Teixeira presta homenagem a líderes da Omeji
A entrega de moções de aplauso a membros da Ordem dos Ministros Evangélicos de Ji-Paraná ocorreu na sessão solene de sexta-feira (29)
Câmara instaura CPI para investigar vereadores afastados
Cidadão protocolou pedido de Comissão Processante na segunda-feira (2)
“Governo do Ovo”
Tudo mais caro e mais difícil, mesmo assim o povo anda feliz como pinto no lixo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook