Presidente do TJRO receberá Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia

O autor do projeto que outorga a homenagem é o presidente do Legislativo, deputado estadual Laerte Gomes

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 04 de dezembro de 2019 às 10:56
Presidente do TJRO receberá Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, receberá, na próxima quinta-feira, 5-12, o Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia. A sessão solene acontecerá às 15 horas, no Plenário "Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos", Palácio Marechal Rondon, da Assembleia Legislativa. O autor do projeto que outorga a homenagem é o presidente do Legislativo, deputado estadual Laerte Gomes.

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg Silva Junior, ocupou vários cargos da cúpula administrativa do Poder Judiciário e desde o início da sua gestão como presidente do TJRO investe na implementação de recursos tecnológicos para dar celeridade e qualidade na prestação dos serviços de Justiça ao cidadão. Encerra o biênio 2018/2019 com o posicionamento inédito do Tribunal de Justiça de Rondônia entre os três melhores tribunais estaduais do País e entre os nove melhores dos 90 tribunais brasileiros, com o Prêmio Diamante de qualidade do CNJ, que avalia o desempenho das instituições conforme critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

Comentários

  • 1
    image
    RUSSO DE OLIVEIRA 05/12/2019

    SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO, POIS ENQUANTO O IMBECIL PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA, A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ LÁ DENTRO DO GABINETE DELE E DAS DEPENDÊNCIAS DAQUELE PODER DANDO AQUELA BATIDA PECULIAR PARA DESVENDAR ALGUMAS TRQUINAGENS POR VENTURA OCORRIDAS NA "CASA DO POVO". DATA VÊNIA, EXCELÊNCIA!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook