Deputado Jair Montes condena notícias falsas e defende colega parlamentar
Ele afirmou que inverdades criam um clima de instabilidade em Rondônia
O deputado Jair Montes (Avante), na sessão plenária desta terça-feira (14), disse que o covid-19 não deve ser subestimado. Ele lembrou que o colega Jean Oliveira (MDB) está internado em São Paulo, apesar de ser jovem, e também condenou notícias falsas que teriam sido veiculadas nesse período de pandemia.
Jair Montes afirmou que existe uma inverdade que cria uma instabilidade. “Dizem que o governador está em quarentena e que o chefe da Casa Civil teria assumido o Governo, o que não é verdade. Se o governador e o vice estiverem impedidos, quem assume é o presidente da Assembleia Legislativa”, destacou.
De acordo com Jair Montes, o governador está despachando de sua residência, apesar de manter a quarentena. “Essa fake news tem por objetivo causar problemas”, adiantou.
Jair Montes também se disse indignado com uma matéria publicada pela Folha de São Paulo com acusações ao deputado Jean Oliveira.
“Falam de um fato que teria ocorrido em março de 2019, e se fosse verdade já teria havido prisão, e não há nem indiciamento. Não respeitam nem o fato de ele estar doente”, detalhou.
Para finalizar, Jair Montes disse que o Governo vem buscando a transparência, por isso atendeu o pedido feito pela Assembleia Legislativa em relação aos jetons. “O número de cargos diminuiu de nove para quatro, e o valor pago ao presidente foi reduzido de R$ 8 mil para R$ 2,5 mil”, finalizou.
Municípios do Vale do Jamari receberão ventiladores pulmonares a pedido do deputado Adelino Follador
Senador Marcos Rogério articulou liberação de equipamentos junto ao Ministério da Saúde
Marcelo Cruz pede mais atenção do estado para os pequenos produtores de Rondônia
Deputado destaca dificuldades que donos de pequenas propriedades enfrentam no escoamento de sua produção
TSE suspende eleição suplementar e determina a recondução imediata do ex-prefeito Luizão do Trento ao cargo de prefeito
O TSE deferiu medida liminar suspendendo as eleições convocadas para o dia 23/07/2020
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook