Deputado Jair Montes recebe demandas dos representantes do setor chacareiro
Reunião tratou sobre a regularização das terras públicas e outras demandas
A pauta da reunião que aconteceu nesta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) foi para tratar da regularização das terras públicas do lote 1 do setor chacareiro em Porto Velho, também a pavimentação das estradas, segurança e outras demandas que serão apresentadas ao deputado Jair Montes em uma reunião que acontecerá in loco.
O deputado Jair Montes atendeu ao pedido dos representantes da Associação Hortifrutigranjeiro Integrado da União (AAPIGU) para uma visita ao setor chacareiro e lembrou ainda que, enquanto vereador de Porto Velho já esteve outras vezes na localidade e atendeu o pedido de um transformador de energia, e que agora como deputado poderá ajudar ainda mais os moradores daquele setor.
“Hoje recebi um documento da Associação já pontuando algumas melhorias como a recuperação e manutenção das estradas que dão acesso as diversas linhas por onde escoam a produção e também tem acesso ao centro. Também uma lâmina para o trator que irei pleitear junto ao governo e a segurança pública. Tenho defendido a necessidade da polícia comunitária, e que os policiais tenham um número de celular que fique disponível a comunidade de cada região onde fazem o policiamento, nos casos onde não há postos de polícia ou onde ficam mais distantes.” Finalizou o deputado.
A presidente da Associação, Gabriela Ortiz Camargo, explicou que hoje cerca de mil e quinhentas famílias moram no setor chacareiro produzindo hortaliças. Também participou da reunião o vereador do Avante Paulo Tico de Porto Velho.
Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional
Parlamentar teve celulares recolhidos durante inspeção de segurança
Senadores divergem sobre prisão do deputado Daniel Silveira
Para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o ataque de Silveira foi gravíssimo, mas o senador reforçou que prender alguém antes de julgamento deve ser exceção
Senado vota PEC Emergencial na próxima semana, diz Rodrigo Pacheco
A aprovação pelo Senado permitirá, através de uma cláusula de orçamento de guerra, uma cláusula de calamidade, que se possa ter a brecha necessária para implantar o auxílio emergencial — disse Pacheco
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook