Deputado Jean Oliveira declara apoio a greve dos caminhoneiros
O parlamentar afirmou que a paralisação não é apenas da categoria, mas sim uma reivindicação de todos os cidadãos brasileiros. “Os caminhoneiros estão corretos.
O deputado Jean Oliveira (MDB) usou a tribuna nas comunicações parlamentares em sessão ordinária desta quarta-feira (30), para declarar seu apoio a greve dos caminhoneiros e expressar indignação quanto a quantidade de impostos pagos pela população brasileira.
O parlamentar afirmou que a paralisação não é apenas da categoria, mas sim uma reivindicação de todos os cidadãos brasileiros. “Os caminhoneiros estão corretos. Eles hoje nos representam. Hoje todos nós somos caminhoneiros. Partiu de lá, mas o anseio é de todos nós”.
Ele lembrou que a cobrança de impostos é extremamente importante para o processo democrático, porém, atualmente, as taxas extrapolam o limite que a sociedade brasileira pode aguentar. “Não discordo do processo de tributação, mas dessa forma e com essa intensidade é absurdo, até porque hoje o contribuinte quase não recebe os benefícios do pagamento desses impostos”.
Jean comentou também da fala de um dos parlamentares quanto a possibilidade de congelamento de gastos na Assembleia Legislativa. “Devemos também cortar da própria carne. Não só o Legislativo, como também o Judiciário e o Executivo”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook