Deputado Jean Oliveira indica asfaltamentos em ruas de Porto Velho

​​​​​​​Parlamentar pede benefícios para as zonas Sul e Leste da capital.

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2017 às 09:48
Deputado Jean Oliveira indica asfaltamentos em ruas de Porto Velho

O deputado Jean de Oliveira (PMDB) indicou ao Governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a execução de serviços estruturais que levarão melhorias a bairros das zonas Leste e Sul da capital.

Os bairros a serem contemplados são Jardim Santana, com 16 ruas; Planalto, com 10 ruas, ambos da Zona Leste; Conceição, com uma rua; e Aeroclube, com 14 ruas, na Zona Sul.

Os locais, de acordo com o deputado, necessitam de pavimentação asfáltica, drenagem, meio fio, calçadas e sarjetas.

Os serviços servem para levar qualidade de vida às comunidades, que sofrem constantemente com as péssimas condições atuais dessas vias.

Jean foi procurado pelos representantes dos bairros e acompanhou de perto os problemas que os moradores enfrentam.

Comentários

  • 1
    image
    thomassarquino 25/04/2017

    Porque o deputado JEAN nao coloca suas emendas! custeando um pouco para o DER. E assim quem sabe os servidores sejam mais valorizados. Pelo que sei este orgão do governo é mais um, dos muitos, fatiado nas mãos de voçes deputados em troca de aprovações na assembleia. OUTRO DIA CONVERSANDO COM UM SERVIDOR DO DER AQUI DA CAPITAL, NAS LINHAS DE COMPETENCIA DO DER, DISSE QUE ESTÃO SENDO XINGADOS, POR AS ESTRADAS ESTAREM INTRAFEGAVEIS E COM ATOLEIROS. E O TAL RESIDENTE DO DER QUE É INDICAÇÃO DO DEP. MAURÃO!!! MAIS QUEM PAGA O PATO SÃO OS SERVIDORES E O ORGÃO!!! DISSE AO SERVIDORES QUE DIVULGASSEM ESSAS INDICAÇÕES A IMPRESSA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook