Deputado Jean Oliveira indica pavimentação asfáltica em ruas da capital
Parlamentar pede o asfalto para nove ruas do bairro Igarapé, em Porto Velho e o reinício das obras da Escola Padre Ezequiel Ramim em Alta Floresta.
Devido a constante reclamação dos moradores do bairro Igarapé, em Porto Velho, o deputado Jean Oliveira (PMDB), indicou ao governo do Estado para que viabilize parceria com a prefeitura da capital com a finalidade de asfaltar nove ruas da localidade.
O parlamentar pede o asfalto para a rua Fábia entre Daniela e Ananias de Andrade; rua Chirlene, entre daniela e Ana; Viviane, entre Ananias Ferreira de Andrade e Ana; rua Trizidela (antiga Panteon) em toda sua extensão.
Jean complementa o pedido para toda a extensão das ruas Francisco Barros, Ananias Ferreira e Juliana; rua Maria de Lourdes, entre Andréia e Daniela e a rua Cristina, entre a Andréia e Ananias Ferreira de Andrade.
Escola
O parlamentar também indicou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para que as obras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Ezequiel Ramin, localizada em Alta Floresta do Oeste, sejam retomadas com urgência.
Jean Oliveira foi procurado por professores, alunos e pais da instituição de ensino pedindo seu apoio para que as obras de ampliação e reforma, tão desejas pela comunidade acadêmica, sejam retomadas. Segundo o parlamentar, as obras já se arrastam desde 2014 e “pedimos para que o setor competente a solução a curto prazo desta importante demanda que visa o bem-estar e a qualidade de ensino para a comunidade estudantil”, enfatizou Jean.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook