Deputado Jean Oliveira participa do encontro do MDB em Monte Negro

Jean Oliveira é o líder do MDB na Assembleia Legislativa, e  vem participando e prestigiando os encontros municipais onde começa a se discutir as pré- candidaturas para as eleições 2018.

Assessoria
Publicada em 20 de março de 2018 às 10:47
Deputado Jean Oliveira participa do encontro do MDB em Monte Negro

O deputado Jean Oliveira (MDB) participou , no último sábado (17) , do encontro  do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no município de Monte Negro. Jean Oliveira é o líder do MDB na Assembleia  Legislativa, e  vem participando e prestigiando os encontros municipais onde  começa a se discutir as pré- candidaturas para as eleições 2018.

O  encontro começou às 19 horas na Avenida Jorge Teixeira, nº 2868, (na casa do ex-prefeito Eloísio Antônio) no centro da cidade,  presentes várias lideranças politicas regionais e medebistas locais. O encontro  foi organizado pelo diretório municipal do MDB de  Monte Negro.

Estavam presentes ao  encontro, o senador Valdir Raupp, o deputado  Lebrão,  o presidente do MDB , Tomás Correia,  e  o  presidente da Assembleia Legislativa,  deputado Maurão de Carvalho, que na ocasião, reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado pelo MDB.

Falando sobre o encontro o deputado Jean Oliveira  disse que foi um momento importante para o MDB que vem realizando encontros onde se debate sobre a conjuntura politica nacional, estadual e do município  onde o encontro acontece  para se ter uma idéia da  realidade política  e daí traçar estratégias para as candidaturas do partido para as eleições 2018.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook