Deputado Laerte Gomes anuncia entrega de ambulâncias
Fruto de emendas parlamentares, serão entregues 37 ambulâncias nesta quarta-feira.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), usou de seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (11) para agradecer a sensibilidade do governador Confúcio Moura (PMDB) por antecipar a entrega de 37ambulâncias que serão destinadas a diversos municípios, oriundas de emendas parlamentares.
Laerte anunciou que na manhã desta quarta-feira (12) serão entregues 37 ambulâncias. Segundo ele, os veículos seriam entregues em data posterior, “mas devido à necessidade de vários municípios foi antecipada a entrega, atendendo assim os anseios da população”.
O parlamentar destacou que estará presente na próxima quinta-feira (13) em Ji-Paraná, quando serão entregues seis ambulâncias de emendas individual, sendo três para Alvorada, uma para Presidente Médici, uma para Ji-Paraná e uma a Costa Marques. Ele estendeu o convite a todos os parlamentares, para que participem da entrega.
Laerte também destacou outras duas ações, frutos de sua atuação. A primeira, referente a emenda parlamentar que irá possibilitar a reforma completa do aeroporto de Ji-Paraná, José Coleto. As obras, segundo o parlamentar, possibilitarão melhores condições de trabalho e conforto aos usuários. “Todos terão mais conforto e os visitantes que chegam terão melhor impacto de nossa cidade”, citou.
A segunda ação foi a entrega da reforma de duas escolas em Ji-Paraná, a Jardim dos Migrantes e 31 de março.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook