Deputado Laerte Gomes anuncia entrega de ambulâncias

Fruto de emendas parlamentares, serão entregues 37 ambulâncias nesta quarta-feira.

Assessoria
Publicada em 12 de abril de 2017 às 09:18
Deputado Laerte Gomes anuncia entrega de ambulâncias

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), usou de seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (11) para agradecer a sensibilidade do governador Confúcio Moura (PMDB) por antecipar a entrega de 37ambulâncias que serão destinadas a diversos municípios, oriundas de emendas parlamentares.

Laerte anunciou que na manhã desta quarta-feira (12) serão entregues 37 ambulâncias. Segundo ele, os veículos seriam entregues em data posterior, “mas devido à necessidade de vários municípios foi antecipada a entrega, atendendo assim os anseios da população”.

O parlamentar destacou que estará presente na próxima quinta-feira (13) em Ji-Paraná, quando serão entregues seis ambulâncias de emendas individual, sendo três para Alvorada, uma para Presidente Médici, uma para Ji-Paraná e uma a Costa Marques. Ele estendeu o convite a todos os parlamentares, para que participem da entrega.

Laerte também destacou outras duas ações, frutos de sua atuação. A primeira, referente a emenda parlamentar que irá possibilitar a reforma completa do aeroporto de Ji-Paraná, José Coleto.  As obras, segundo o parlamentar, possibilitarão melhores condições de trabalho e conforto aos usuários. “Todos terão mais conforto e os visitantes que chegam terão melhor impacto de nossa cidade”, citou.

A segunda ação foi a entrega da reforma de duas escolas em Ji-Paraná, a Jardim dos Migrantes e 31 de março.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook