Deputado Laerte Gomes anuncia Ordem de Serviço do DNIT para recuperação da BR-429
Parlamentar agradeceu bancada federal de Rondônia pelo início das obras
Constantemente cobrada pelo deputado Laerte Gomes, a recuperação da BR-429 iniciou nesta quinta-feira (27). O parlamentar esteve no local onde anunciou a Ordem de Serviço dada pelo DNIT e comemorou a conquista.
"Estou no mesmo trecho onde estive dias atrás, cobrando da nossa bancada federal e do DNIT uma ação efetiva e mostrando a vergonha que está a BR-429. E hoje estou aqui, com a Ordem de Serviço do DNIT em mãos e, com grande satisfação, acompanhado o início dessa obra tão importante para nosso estado", declarou o deputado.
Sob a coordenação da Superintendência Regional do DNIT em Rondônia, a recuperação da rodovia está sendo executada pela empresa LCM Construção e Comércio S/A, que fará a recuperação de 157 quilômetros, no trecho entre os municípios de Presidente Médici e Seringueiras.
O deputado agradeceu o empenho da bancada federal de Rondônia que ajudou reforçar as cobranças junto ao DNIT em Brasília.
"Quero agradecer nossa bancada federal rondoniense, em especial, o nosso senador Marcos Rogério (DEM) e o deputado Federal, Expedito Netto (PSD) que não mediram esforços para cobrar a licitação e a contratação da empresa que está executando as obras de reestruturação da nossa rodovia. Agora vamos acompanhar de perto os serviços para que não sejam fritos à passo de tartaruga, mas sim, com rapidez e agilidade", concluiu Laerte Gomes.
Acir Gurgacz anuncia obras na BR-429
O senador disse que vai acompanhar o início das obras e a execução de todos os serviços previstos
Presidente Alex Redano prestigia lançamento de obras e ações do Governo em Costa Marques
Cidade vai receber vai receber mais de cinco quilômetros de asfalto, entre outros benefícios
Deputado Lucio Mosquini é relator de proposta que prioriza produção da agricultura familiar na compra de alimentos pelo SUS
Para Mosquini, a proposta é especialmente relevante e urgente no contexto atual de pandemia de Covid-19, que provocou "drástica redução na renda de milhões de famílias do campo, tornando-as ainda mais vulneráveis"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook