Deputado Laerte Gomes cobra incentivos para piscicultura de Rondônia durante reunião no Ministério da Pesca em Brasília
Parlamentar apresentou demandas do setor ao ministro André de Paula e ao secretário Nacional de Pesca Industrial, Expedito Neto
Cumprindo agenda em Brasília, o deputado estadual e líder do Governo, Laerte Gomes (PSD), esteve no Ministério da Pesca para apresentar as demandas da piscicultura rondoniense e cobrar incentivos para alavancar o setor no estado.
O parlamentar se reuniu com o ministro, André de Paula e com o secretário Nacional de Pesca Industrial, Expedito Neto para tratar de mais investimentos e incentivos fiscais que possam contribuir com o desenvolvimento da piscicultura em Rondônia.
"Somos um dos maiores estados produtores de peixe Tambaqui, em cativeiro, do país. Precisamos de incentivos por parte do Governo Federal e do Ministério da Pesca, principalmente, incentivos tributários em cima das rações e nos impostos federais. Com a exclusão do PIS e do Cofins, por exemplo, é possível baratear os insumos e ajudar o piscicultor a expandir suas produções e ainda contribuir com geração de emprego e renda. Rondônia é destaque nesse cenário e precisamos de todo apoio para ampliarmos, ainda mais, esse setor no nosso estado", concluiu o deputado.
Deputado Alex Redano indica recuperação na RO 257 em Ariquemes
Parlamentar falou da importância do recapeamento
Titular da Sedam faz esclarecimentos a deputados durante CPI das Unidades de Conservação
Na oportunidade, parlamentares aprovaram diversos requerimentos para pedir informações ao Governo do Estado sobre propriedades rurais rondonienses
Doze vereadores aprovam projeto para contratar médicos no município de Porto Velho
Dos 21 vereadores, 12 votaram a favor, 3 foram contra, 1 se absteve e 5 estavam ausentes na votação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook