Deputado Laerte Gomes comemora volta dos voos da Azul em Ji-Paraná
O parlamentar destinou recursos para a construção da cerca, uma das exigências da ANAC
O deputado Laerte Gomes (PSDB) comemorou o anúncio da volta dos voos da empresa Azul em Ji-Paraná, a partir do dia 3 de maio. Ele explicou que a conquista é fruto de um grande trabalho desenvolvido por diversas pessoas.
O parlamentar assegurou a disponibilização dos recursos necessários para a construção da cerca do Aeroporto José Coleto, uma das exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Laerte Gomes também parabenizou o governador Marcos Rocha e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, por terem priorizado as adequações no aeroporto.
“Sempre que solicitei providências ao governador e ao diretor-geral do DER fui atendido, dentro das prioridades para o funcionamento do aeroporto, na urgência de fazer as adequações necessárias. Hoje temos nosso aeroporto certificado e a volta dos voos a Ji-Paraná está garantida”, acrescentou o deputado Laerte Gomes.
Ele também agradeceu a bancada federal de Rondônia por ter contribuído com uma grande ação executada a várias mãos, citando que agora Ji-Paraná terá seus voos de volta e não será preciso que as pessoas se desloquem às pressas para Porto Velho pela estrada, correndo riscos.
“Ji-Paraná poderá receber seus investidores, seus visitantes, também através do voo”, finalizou o deputado, com o sentimento do dever cumprido.
Deputado Anderson entrega emenda oficialmente de centrais de ar para climatizar 100% da Escola Jorge Vicente Salazar dos Santos
Recurso garantiu a aquisição de 34 centrais de ar condicionados que já foram instalados no local
Presidente da Assembleia Legislativa testa positivo para covid-19
Alex Redano recomendou a quem teve contato direto com ele nos últimos dias, que também façam o exame de covid-19, como forma preventiva
Deputado Laerte Gomes critica precariedade da BR-429 e pede mais atenção da bancada federal ao problema
Parlamentar ainda citou que transferência do DNIT para Manaus piorou situação das rodovias que afetam o setor produtivo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook