Deputado Laerte Gomes confirma apoio à Federação de Futebol do Estado de Rondônia

Parlamentar se reuniu com o presidente Heitor Costa, dirigentes de clubes e colocou seu mandato à disposição para buscar alternativas que contribuam com as demandas da FFER

Texto e foto: Juliana Martins/Assessoria parlamentar
Publicada em 29 de março de 2023 às 17:41
Deputado Laerte Gomes confirma apoio à Federação de Futebol do Estado de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado Laerte Gomes (PSD), se reuniu com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Luiz da Costa, além de demais membros da diretoria e presidentes de clubes da FFER.

Na oportunidade, após ouvir as demandas e necessidades dos clubes, o parlamentar afirmou que estará à disposição da federação para contribuir com o que for necessário para colaborar com as atividades da FFER e se comprometeu a buscar alternativas para ajudar o futebol profissional rondoniense.

“Temos exemplos de incentivos assim, em outros estados, onde é possível o poder público ser parceiro das federações de futebol em vários sentidos. Acredito que aqui em Rondônia precisamos seguir esses modelos e ajudar o nosso futebol. Esse apoio pode gerar muitos empregos, oferecer oportunidades, além de elevar o nome de Rondônia e seus municípios para todo o Brasil”, destacou Laerte Gomes.

O deputado agradeceu ao presidente Heitor Luiz Costa pela receptividade de toda equipe da diretoria da FFER e dos presidentes de clubes e, mais uma vez confirmou seu apoio ao futebol rondoniense.

“Reforço total apoio e coloco nosso mandato à disposição para uma grande parceria com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia”, concluiu Laerte Gomes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook