Prefeitos discutem pautas municipalistas com a bancada federal em Brasília

O deputado federal Lucio Mosquini, coordenador da bancada federal de Rondônia, anunciou que a bancada federal esteve reunida nesta terça-feira, 28 de março, com prefeitos de todo estado de Rondônia

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 29 de março de 2023 às 17:27
Prefeitos discutem pautas municipalistas com a bancada federal em Brasília

A reunião aconteceu em Brasília, na Câmara dos Deputados, em uma das salas de comissões, aproveitando o momento em que os prefeitos visitam Brasília para participar da marcha dos prefeitos.

Além dos prefeitos também, a reunião contou com a presença de toda bancada federal que é composta pelos seguintes Congressistas: Deputados federais Lúcio Mosquini, Silvia Cristina, Coronel Chrisóstomo, Maurício Carvalho, Dr. Fernando Máximo, Thiago Flores, e Cristiane Lopes e Lebrão, como também os três senadores de Rondônia, Confúcio Moura, Jaime Bagattoli, e Dr. Samuel Araújo suplente do senador Marcos Rogério.

A reunião abordou questões técnicas para liberação de convênios e recursos de emendas parlamentares aos municípios.

A AROM entidade que representa os prefeitos em Rondônia, encaminhou convite a todos os prefeitos e pediu a participação dos representantes.

"É muito importante essa aproximação de prefeitos e bancada federal, onde os representantes dos municípios trazem até nós as demandas, e a partir disso, vamos deliberando como ajudar, isso através da destinação de recursos federais", disse Mosquini.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook