Deputado Laerte Gomes entrega van para Associação Redenção das Crianças de Ji-Paraná
Parlamentar destinou R$ 200 mil em atendimento à solicitação de lideranças municipais para a aquisição do veículo
O deputado Laerte Gomes (PSDB) entregou uma van para atender a Associação Redenção da Criança, de Ji-Paraná. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar destinada pelo deputado no valor de R$ 200 mil.
"É com muita satisfação que, atendendo uma solicitação do vereador, Joziel de Brito (MDB), e do vice-prefeito, Joaquim Teixera (MDN), estamos entregando essa van para que a Associação Redenção das Crianças possa continuar com o trabalho maravilhoso desenvolvido por eles", declarou Laerte Gomes.
De acordo com a presidente da entidade, Ivone Cassimiro, a Associação Redenção das Crianças foi fundada em 1989 e atende mais de duas mil crianças, do terceiro ao nono ano de 14 escolas de Ji-Paraná.
Assim como os vereadores, Ivone Cassimiro também agradeceu o apoio do deputado pela emenda que possibilitou a compra da van que será utilizada no transporte das crianças e adolescentes que participam do projeto de musicalização.
"Sem dúvida essa van será muito importante para continuarmos a desenvolver nossos trabalhos com as crianças dos bairros e periferia de Ji-Paraná. Nossos agradecimentos ao deputado Laerte Gomes por confiar na nossa associação e ao pastor Sadraque Muniz, autor do projeto", disse a presidente.
Também estiveram presentes na entrega da van, os vereadores Brunno Carvalho (SD), Janethe de Almeida (DEM) e o pastor Célio Paulino.
Deputado Jair Montes encaminha requerimento solicitando informações sobre o andamento da alteração dos limites do Parque Estadual de Guajará-Mirim
Parlamentar afirmou que é preciso verificar o andamento no cumprimento da Lei 080/2020
Lira: não há justificativa para abrir processo de impeachment neste momento
Presidente da Câmara ressaltou que CPI investiga denúncias contra Bolsonaro; para Lira, impeachment geraria instabilidade
CPI pode convocar ex-cunhada de Bolsonaro que denunciou 'rachadinha'
Segundo a denúncia, dinheiro que deveria ser usado para o pagamento de servidores da Câmara era “devolvido” para o então deputado Jair Bolsonaro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook