Deputado Laerte Gomes estreia programa semanal no Facebook nesta quinta
Através do programa Gente que Faz, eleitores e internautas em geral vão poder enviar pelo Facebook questionamentos, fazer reivindicações e interagir ao vivo com o deputado.
O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, estreia nesta quinta-feira (28), as 15h, em um canal do Facebook o programa “Gente que Faz”, a iniciativa do parlamentar tem a proposta de levar informações relevantes e debater vários temas de interesse da coletividade.
Através do programa Gente que Faz, eleitores e internautas em geral vão poder enviar pelo Facebook questionamentos, fazer reivindicações e interagir ao vivo com o deputado Laerte Gomes na plataforma da rede social, abordando temas que expressam o anseio da população em geral em diversas regiões do estado de Rondônia.
O deputado Laerte afirmou que a iniciativa do canal Gente que Faz não tem a intenção de criticar ou macular informação ou apregoar bandeira ou ideologia, e sim de aproximar os cidadãos rondonienses em debates dentro da ótica que a população anseia.
“Nosso objetivo é de levar informações uteis e realistas para a população de nossas ações, assim como apresentar os projetos bem-sucedidos que são de interesse público e as vezes não são divulgados com a merecida atenção. É um espaço onde pretendemos exercer junto com a população a cidadania, a democracia e a liberdade de expressão”, se compromete o deputado.
O Programa Gente que Faz entra no ar a partir das 15 horas desta quinta-feira através do Facebook.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook