Deputado Laerte Gomes prestigia Formatura da Polícia Mirim de Presidente Médici
Líder do governo destinou emenda parlamentar de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos ao quartel mirim.
O deputado Laerte Gomes (PSDB), em Presidente Médici, participou da 10ª Formatura da Polícia Mirim, realizada no Ginásio de Esportes Raimundo Eleonel Santos.
O evento contou com a participação do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB), do vice, Zé Ribeiro (MDB), vereadores, o coordenador Regional de Policiamento II, coronel Plínio Cavalcanti e a comandante da Polícia Mirim, cabo PM Juliana Guariento, homenageado pelos alunos na formatura.
“Foi uma festa muito bonita que mostrou a força da Polícia Mirim de Presidente Médici, a mais organizada do Estado, totalmente integrada com a comunidade. Esse trabalho, realizado pela cabo Juliana, é um exemplo para todos os municípios de Rondônia e ela está de parabéns”, declarou o líder do governo na Assembleia Legislativa.
O deputado salientou que a Polícia Mirim de Presidente Médici atua em blitze educativas com o Detran e participa da distribuição de informativos de prevenção em ações da prefeitura.
Laerte Gomes anunciou que, através de emenda parlamentar, destinou R$ 50 mil para a compra de equipamentos para o Quartel da Polícia Mirim de Presidente Médici. O material já foi adquirido pela prefeitura e será entregue nos próximos dias.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook