Deputado Laerte Gomes visita obras na Avenida Cabo Barbosa em Urupá
Parlamentar destinou mais de R$ 1 milhão para recuperação e iluminação da via pública
Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Urupá, acompanhado do prefeito Célio Lang (PP), do vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Roberto de Souza (PP) e do vereador, Wesley da Academia (DEM).
Na oportunidade, o parlamentar e as lideranças municipais caminharam pela Avenida Cabo Barbosa, uma das principais vias da cidade, que está passando por obras de recuperação, graças a recurso de emenda parlamentar destinado por Laerte Gomes.
"A prefeitura está realizando uma grande transformação na Avenida Cabo Barbosa, que já conta com calçadas novas e com acessibilidade e em breve, será instalada a iluminação central. Sem dúvida, é um recurso bem investido e um resultado muito bonito", destacou o deputado.
O prefeito Célio Lang agradeceu o parlamentar pela destinação do recurso, valor que passou de R$ 1 milhão e comentou as melhorias da avenida, para melhor atender a população de Urupá.
"Realmente são benfeitorias que refletem no cotidiano de quem passa aqui pela avenida. Acontecia muito das pessoas até caírem por conta dos desníveis das calçadas. Agradecemos o deputado por ter colocado esse recurso que, além de possibilitar a reforma da via, estimulou o comércio local a investir em novas fachadas. Muito obrigado deputado Laerte Gomes, Urupá agradece", declarou Célio Lang.
Vereadores de Cacoal apresentam Projeto para alterar eleição da mesa para 2022
A proposta objetiva dar maior transparência ao processo, evitando que a eleição da mesa conflite com a eleição 2022
Fux, Lira e Pacheco discutem solução via Judiciário para precatórios
Fux sugere fórmula que prevê teto no orçamento para pagar precatórios
Deputado Laerte Gomes é presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Ações de Combate ao Câncer
Parlamentar requereu criação da comissão para Assembleia acompanhar efetividade do Poder Público nas ações que envolvem o tratamento de pacientes acometidos pela doença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook