Deputado Lazinho acompanha retomada do asfaltamento da RO-464
Na segunda-feira (19), o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) acompanhou o reinício das obras de conclusão do asfaltamento da RO 464.
Na segunda-feira (19), o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) acompanhou o reinício das obras de conclusão do asfaltamento da RO 464, em trecho que interliga o Distrito de Tarilândia, pertencente ao município de Jaru, à BR 364.
A conclusão desse asfalto foi solicitada pelo deputado ao Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ainda em 2016, atendendo reivindicação da população, em especial os moradores do Distrito de Tarilândia, que utiliza diariamente a estrada.
O deputado esclarece que esta obra aguardava conclusão há 8 anos, desde que foi anunciado um pacote de obras, em 2009, dentre destacava-se o asfaltamento de toda rodovia. “A população estava indignada e prejudicada já há muitos anos com a obra inacabada, tendo que conviver em condições de insegurança na trafegabilidade”, observou Lazinho.
O deputado se comprometeu em acompanhar esta reivindicação junto ao DER até que a obra seja concluída, e o estado cumpra o dever de oferecer estradas com qualidade e segurança a todos.
Com o reinício, o deputado Lazinho registra agradecimento ao Governo do Estado, por meio do DER, por atender sua reivindicação em compreensão da necessidade da população. “Vamos acompanhar os serviços até que a obra seja concluída, com o Estado cumprindo o dever de oferecer estradas com qualidade e segurança a todos”, disse o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook