Deputado Lazinho acompanha retomada do asfaltamento da RO-464

Na segunda-feira (19), o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) acompanhou o reinício das obras de conclusão do asfaltamento da RO 464.

Assessoria
Publicada em 20 de junho de 2017 às 10:44
Deputado Lazinho acompanha retomada do asfaltamento da RO-464

Na segunda-feira (19), o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) acompanhou o reinício das obras de conclusão do asfaltamento da RO 464, em trecho que interliga o Distrito de Tarilândia, pertencente ao município de Jaru, à BR 364.

A conclusão desse asfalto foi solicitada pelo deputado ao Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ainda em 2016, atendendo reivindicação da população, em especial os moradores do Distrito de Tarilândia, que utiliza diariamente a estrada.

O deputado esclarece que esta obra aguardava conclusão há 8 anos, desde que foi anunciado um pacote de obras, em 2009, dentre destacava-se o asfaltamento de toda rodovia. “A população estava indignada e prejudicada já há muitos anos com a obra inacabada, tendo que conviver em condições de insegurança na trafegabilidade”, observou Lazinho.

O deputado se comprometeu em acompanhar esta reivindicação junto ao DER até que a obra seja concluída, e o estado cumpra o dever de oferecer estradas com qualidade e segurança a todos.

Com o reinício, o deputado Lazinho registra agradecimento ao Governo do Estado, por meio do DER, por atender sua reivindicação em compreensão da necessidade da população. “Vamos acompanhar os serviços até que a obra seja concluída, com o Estado cumprindo o dever de oferecer estradas com qualidade e segurança a todos”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook