Deputado Lazinho da Fetagro garante recurso para recuperação de estradas em Alto Paraíso
Prefeita Helga Amorim esteve no DER com o deputado para a liberação da emenda e confirmação dos trabalhos.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) participou na manhã de terça-feira (19) da assinatura de convênio entre Prefeitura de Alto Paraíso e Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), liberando emenda individual do parlamentar para a recuperação de estradas vicinais do município.
A prefeita Helga Amorim (PTB) agradeceu ao deputado e ao vereador Paulo Cesar (SD), que reportou a demanda do município ao deputado, e relatou que essa era uma necessidade de urgência para melhorar o tráfego, principalmente na Linha C 95. “Lá passam ambulâncias, transporte escolar, escoamento da produção dos nossos agricultores familiares, por isso é com gratidão que trago, em nome de todos os munícipes nosso agradecimento”, disse a prefeita.
Já o deputado Lazinho disse que a gratidão é dele em poder contribuir com o município, e agradeceu também ao vereador Paulo Cesar pela parceria, ao governo do Estado e DER pela viabilidade do recurso. “Fico satisfeito em ver que agora haverá investimento e melhorias nas estradas vicinais de Alto Paraíso, fortalecendo a principal fonte de arrecadação do município”, falou.
O diretor geral do DER, Luiz Carlos Pinto (Katatal), destacou o empenho do deputado em contemplar Alto Paraíso e reforçou que é determinação do Governo de que as emendas sejam destinadas e executadas a contento dos municípios.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook