Deputado Lazinho da Fetagro indica construção de vestiário e quadra esportiva em escola

Parlamentar também reiterou pedido ao governo para o asfaltamento da Linha 45.

Assessoria
Publicada em 25 de agosto de 2017 às 15:10
Deputado Lazinho da Fetagro indica construção de vestiário e quadra esportiva em escola

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governo do Estado e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), da necessidade de construção de um vestiário e ampliação da quadra poliesportiva da Escola Estadual 16 de Junho, em Colorado do Oeste.

Segundo o parlamentar, a construção de um vestiário irá atender aos professores e alunos da escola, que conta com 15 salas de aula, com média de 52 funcionários, atendendo o Ensino Fundamental, biblioteca e refeitório e o atendimento a 389 alunos.

Para Lazinho, é imprescindível que se implante os elementos que irão assegurar mais estrutura aos alunos na unidade escolar.

O parlamentar ressalta a importância das práticas esportivas e da necessidade de ampliação da quadra esportiva com cobertura e a estruturação de um vestiário, justificou o parlamentar.

Asfalto

O deputado Lazinho também reiterou o pedido já realizado ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para o asfaltamento da Linha 45, que liga os municípios de Santa Luzia a São Felipe do Oeste.

Lazinho afirmou que a indicação é recorrente na Assembleia, os problemas persistem e os moradores da região informam que é necessário o asfaltamento para garantir a acessibilidade do local, tendo em vista ser região voltada a pecuária, o que garante o sustento das famílias da localidade, justificou o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook