Deputado Lazinho da Fetagro indica melhorias para vários municípios
Foram contemplados os municípios de Nova Mamoré, Jaru e Ministro Andreazza.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governo do Estado e direcionou às secretarias correspondentes, para que sejam providenciados em alguns municípios, o aumento de efetivo policial, construção de prédio da Idaron, instalação de sistema de vídeo monitoramento e pavimentação asfáltica.
Ao município de Nova Mamoré, o parlamentar solicitou da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), o aumento de efetivo de policiais, bem como ação ostensiva de policiamento, tendo em vista o aumento da violência e ser região de fronteira.
Também em Nova Mamoré, mas no distrito de Palmeiras, Lazinho indicou a necessidade de construção de um novo prédio da unidade fiscal da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), pois a atual não comporta a demanda, que é de madeira e construída pela comunidade. “Os servidores precisam de ambiente com estrutura física adequada, limpa e salubre”, destacou.
Ao município de Ministro Andreazza o parlamentar indicou a Sesdec a viabilidade do sistema de vídeomonitoramento com a intenção de repressão ao crime, “trazendo maior segurança às famílias que estão sofrendo com elevadas taxas de homicídios no município, muitos sem elucidação”. Para o parlamentar, o sistema vem para auxiliar a polícia na elucidação e prevenção de crimes.
Pavimentação
O deputado Lazinho indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a necessidade da realização de parceria com o município para a pavimentação asfáltica da rua Ademir de Lima Cantanhede, no setor 6, entre rua Monteiro Lobato e a margem esquerda do rio Mororó, em Jaru.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook