Deputado Lazinho da Fetagro retoma atividades parlamentares

O deputado passou alguns dias de repouso, necessários após processo cirúrgico a que foi submetido devido a um infarto sofrido no início do mês de julho.

Assessoria
Publicada em 15 de agosto de 2018 às 13:27
Deputado Lazinho da Fetagro retoma atividades parlamentares

Com plena recuperação da saúde, o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), retornou ontem (14) suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O deputado passou alguns dias de repouso, necessários após processo cirúrgico a que foi submetido devido a um infarto sofrido no início do mês de julho.

Nesta terça-feira, em Sessão Ordinária da Casa de Leis, cumpriu suas atribuições com a responsabilidade, determinação e entusiasmo que sempre aplicou desde o início do mandato em prol do crescimento e desenvolvimento do Estado, com melhoria da qualidade de vida da população, no campo e na cidade. Além da Sessão, cumpriu compromissos junto às Comissões Parlamentares e gabinete.

“Estou muito feliz e agradecido a Deus, em hoje ter retornado com minhas obrigações parlamentares na Assembleia. Após um grande susto e um período de repouso, volto mais forte e mais determinado ainda em representar meu povo, defender a bandeira da agricultura familiar e dos movimentos sociais. Agradeço a minha família por toda a dedicação e todos os cuidados, e mais uma vez a todas e todos que oraram e enviaram energias positivas pela minha recuperação”, disse o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook