Deputado Lazinho da Fetagro retoma atividades parlamentares
O deputado passou alguns dias de repouso, necessários após processo cirúrgico a que foi submetido devido a um infarto sofrido no início do mês de julho.
Com plena recuperação da saúde, o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), retornou ontem (14) suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O deputado passou alguns dias de repouso, necessários após processo cirúrgico a que foi submetido devido a um infarto sofrido no início do mês de julho.
Nesta terça-feira, em Sessão Ordinária da Casa de Leis, cumpriu suas atribuições com a responsabilidade, determinação e entusiasmo que sempre aplicou desde o início do mandato em prol do crescimento e desenvolvimento do Estado, com melhoria da qualidade de vida da população, no campo e na cidade. Além da Sessão, cumpriu compromissos junto às Comissões Parlamentares e gabinete.
“Estou muito feliz e agradecido a Deus, em hoje ter retornado com minhas obrigações parlamentares na Assembleia. Após um grande susto e um período de repouso, volto mais forte e mais determinado ainda em representar meu povo, defender a bandeira da agricultura familiar e dos movimentos sociais. Agradeço a minha família por toda a dedicação e todos os cuidados, e mais uma vez a todas e todos que oraram e enviaram energias positivas pela minha recuperação”, disse o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook