Deputado Lazinho intermedeia instalação do Procon em Jaru

A defesa e solicitação para a instalação do órgão atende a demanda da população, reportada ao deputado pelo Defensor Público Lucas Couto Santana.

Assessoria
Publicada em 04 de julho de 2017 às 16:46
Deputado Lazinho intermedeia instalação do Procon em Jaru

A viabilidade de implantação do escritório regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no município de Jaru foi discutida pelo deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT)  e o Coordenador Estadual do Procon em Rondônia, Rui Rodrigues da Costa, nesta segunda-feira (03).

A defesa e solicitação para a instalação do órgão atende a demanda da população, reportada ao deputado pelo Defensor Público Lucas Couto Santana, sob alegação de que o município detém uma alta demanda de reclamações  vinculadas ao direito do consumidor, o que justifica a necessidade da implantação do escritório regional.

O coordenador Rui Rodrigues disse compreender a importância e necessidade do Procon em Jaru, bem como ser viável a implantação por meio de uma parceria com a Prefeitura.

Diante da condição, o deputado Lazinho se comprometeu em encaminhar ao Prefeito João Gonçalves os termos para que a parceria seja realizada. “Vamos unir nossas ações em prol dos cidadãos e cidadãs do nosso município, com a expectativa de que até o início do próximo ano o Procon em Jaru já esteja funcionando”, comentou o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook