Deputado Lazinho pede ao Executivo providências para unidades da Idaron
Pedidos são para reforma, construção e contratação de zeladores.
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governador do Estado com cópias ao presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) a reforma e construção em várias unidades. Além disso, a contratação de zeladores para duas unidades.
Devido as péssimas condições de atendimento e de condições de trabalho aos servidores em várias unidades da Idaron no Estado, o deputado Lazinho pediu a construção de uma nova unidade da agência em Porto Rolim, Ji-Paraná e Rolim de Moura.
No município de Chupinguaia e Colorado do Oeste, o parlamentar requisitou a reforma geral e a construção de uma garagem; em Porto Velho, na unidade do Km 130 o parlamentar pediu a reforma geral da unidade.
Da mesma forma, a reforma geral com ampliação e pintura da fachada na unidade de Pimenteiras. Para Cabixi, Lazinho indicou a necessidade da reforma geral ou construção de um prédio novo.
Para atender as unidades fiscalizadoras de Ariquemes, Rio Crespo, Cujubim, Alto Paraíso, Cacaulândia, Campo Novo, Rio Branco, Rio Pardo, Buritis, Jacinópolis, Machadinho do Oeste, Monte Negro e Cabixi.
Lazinho reforçou que a agência Idaron tem a missão de exercer a defesa sanitária vegetal e animal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente e para que isso ocorra é preciso garantir aos servidores e público um ambiente salutar, concluiu o parlamentar.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook