Deputado Lazinho prestigia Centro Madre Mazzarello
O Centro Social Madre Mazzarello é administrado pelas freiras salesianas e atende aproximadamente 1200 jovens por ano.
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) realizou visita, na última quarta-feira (09), ao Centro Social Madre Mazzarello, localizado na zona leste do município de Porto Velho, para conhecer de perto a instituição, os serviços prestados à comunidade da região, bem como suas necessidades.
O Centro Social Madre Mazzarello é administrado pelas freiras salesianas e atende aproximadamente 1200 jovens por ano, oferecendo diversos cursos gratuitos em áreas como informática, confecção, artesanato, musica, dança e outros, além de serviços em atendimento odontológico e acompanhamento psicossocial.
Recepcionado pela diretora Irmã Jaqueline Pereira, o deputado conheceu as instalações, conversou com administradores, voluntários do Centro e alunos de diferentes cursos. Na oportunidade, a Irmã Jaqueline relatou as dificuldades enfrentadas, principalmente financeiras, para uma adequada manutenção do local e das atividades desenvolvidas.
O deputado Lazinho ressaltou a grandeza do Centro Madre Mazzarello na assistência social à comunidade carente, especialmente. “Estou admirado com o trabalho prestado pelo Centro, o quanto é valioso para a população da zona Leste, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de muitas pessoas”, disse ao externar sua preocupação com as questões sociais e colocar seu mandato à disposição para contribuir para a continuidade do bom serviço prestado pelo Centro Social.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook