Deputado Lazinho solicita novo terreno para prefeitura de Jaru

A doação de mais um lote urbano, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), para a Prefeitura de Jaru, tem sido solicitada pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) junto ao Governo do Estado e TJ.

Assessoria
Publicada em 26 de abril de 2017 às 11:03
Deputado Lazinho solicita novo terreno para prefeitura de Jaru

A doação de mais um lote urbano, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), para a Prefeitura de Jaru, tem sido solicitada pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) junto ao Governo do Estado e TJ. O lote, denominado lote 09, está localizado ao lado do terreno onde hoje funciona a Administração Municipal, na Rua Raimundo Cantanhede, Setor 02.

Nesta terça-feira (25), o deputado esteve reunido com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, Sansão Saldanha, para tratar da solicitação que vem em nome da Administração Municipal. O deputado já havia conseguido, na última semana, a aprovação da Assembleia Legislativa à sua indicação de doação deste terreno.

O deputado faz forte defesa para que o TJ conceda o imóvel, tendo em vista da utilidade física e econômica que deverá ser assegurada para a prefeitura de Jaru, pois este terreno está acoplado a outro terreno já doado pelo Estado ao município, também após solicitação do deputado Lazinho, para a construção da nova sede da Prefeitura. Esta realidade torna imprescindível a nova doação para que possa haver uma melhor estruturação da sede administrativa e que permita reunir todas as secretarias municipais, garantindo melhorias no atendimento a população e salutar economia com gastos com aluguel, que poderão ser aplicados em outros setores como educação e saúde.

“Buscamos contribuir por reconhecermos que se trata de ação que contribuirá para o restabelecimento da economia do município”, reforçou o deputado.  

O Desembargador Sansão Saldanha compreendeu a necessidade do município e disse não ver dificuldades em dar os mesmos encaminhamentos como no caso da primeira doação. “Vamos verificar a situação do terreno junto aos órgãos competentes e obter outras informações necessárias com a Prefeitura de Jaru para melhor analisarmos a possibilidade”, pontuou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook