Deputado Lebrão recebe Moção de Louvor e Reconhecimento dos servidores da Assembleia
Deputado teve sua atuação em favor dos servidores da Assembleia Legislativa reconhecida.
A direção do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler) entregou Moção de Louvor e Reconhecimento ao deputado José Lebrão (MDB), por sua atuação em defesa dos direitos dos servidores da Assembleia Legislativa, enquanto 1º secretário do Poder Legislativo Estadual.
Lebrão recebeu a honraria, junto com os deputados Maurão de Carvalho (MDB) e Hermínio Coelho (PCdoB), respectivamente presidentes que aplicaram a tabela de correção do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e que atuou diretamente para a aprovação da lei complementar nº 731, de 30/09/2013, que reestruturou o PCCS.
A homenagem foi aprovada na reunião da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estadual e do Distrito Federal (Fenale), realizada no final do mês passado, e entregue pelo presidente do Sindler, Rubens Luz, acompanhado de sua diretoria.
"Cada ação nossa deve ser muito bem pensada. Cada decisão deve ser tomada com responsabilidade, pois atinge muitas pessoas. A aprovação e implantação do PCCS dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa fez justiça a quem dedicou a sua vida na construção e fortalecimento deste Poder Legislativo", disse Lebrão.
Os sindicalistas reconheceram a atuação do deputado Lebrão, que sempre dialogou com a categoria e se mostrou disposto a contribuir.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook