Deputado Léo Moraes apoia ação social na Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa
Evento oferecerá vários serviços como emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica, entre outros.
O deputado Léo Moraes (PMN), anunciou que o Grupo de Jovens por Rondônia, no sábado (15), realizará uma ação social na Zona Sul de Porto Velho. Moradores dos bairros Novo Horizonte, Cohab, Cidade do Lobo, Caladinho e Conceição poderão participar do evento que oferecerá diversos serviços gratuitos.
O parlamentar, apoiador do evento, destacou que a ação atenderá a população da região Sul da cidade que, muitas vezes, têm dificuldade de comparecer em um órgão para emitir algum documento ou a um posto de saúde. O deputado disse que o intuito do evento é ajudar o maior número de pessoas com atendimentos, orientações e recreação para crianças.
O presidente do Grupo de Jovens de Rondônia, Deivide Silva, ressaltou que o evento já aconteceu na zona Leste da Capital e, agora, os serviços da ação social serão oferecidos à comunidade da zona Sul.
“Pedimos o apoio do deputado Léo Moraes, pois ele sempre está próximo da população, visitando os bairros com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Ele prontamente se colocou à disposição para participar do projeto”, declarou Deivide.
Dentre os serviços prestados no evento estão emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica com a Defensoria Pública, recreação infantil, entre outros.
O evento acontecerá na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, na Rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, à partir das 8h.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook