Deputado Léo Moraes apóia ação social que acontece neste sábado na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves

Moradores dos bairros Aeroclube, Caladinho, Castanheira, Cidade Nova e Jardim Eldorado poderão participar do evento que vai oferecer diversos serviços gratuitos.

Assessoria
Publicada em 01 de dezembro de 2017 às 17:23
Deputado Léo Moraes apóia ação social que acontece neste sábado na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves

Neste sábado (02) o Grupo de Jovens por Rondônia realiza uma ação social na Zona Sul de Porto Velho. Moradores dos bairros Aeroclube, Caladinho, Castanheira, Cidade Nova e Jardim Eldorado poderão participar do evento que vai oferecer diversos serviços gratuitos.

Deputado Léo Moraes apóia o evento e diz que “a ação vai atender a população da região sul da cidade que, muitas vezes, têm dificuldade de comparecer até um órgão para emitir algum documento ou comparecer a algum posto de saúde mais distante. Com esse evento, pretendemos ajudar o maior número de pessoas com atendimentos, orientações e recreação para crianças. Nossa população merece.”

“A ideia do Grupo de Jovens por Rondônia é atender a comunidade com serviços essenciais que muitos não conseguem receber por falta de locomoção, dinheiro e tempo. Pedimos o apoio do Deputado Léo Moraes, pois ele sempre está próximo da população, visitando os bairros com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Ele prontamente se colocou a disposição para participar do projeto.” Explicou Rafael Frota, vice-presidente do grupo.

Dentre os serviços prestados no evento estão emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica com a Defensoria Pública, recreação infantil, entre outros.

O evento acontece neste sábado na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, na Rua Tancredo Neves, bairro Caladinho a partir das 9 horas da manhã.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook