Deputado Léo Moraes conquista projeto que traz melhorias salariais a policiais civis
A partir do ano que vem os Policiais Civis de Rondônia vão receber a integralização da periculosidade em seus salários.
A partir do ano que vem os Policiais Civis de Rondônia vão receber a integralização da periculosidade em seus salários. O projeto aprovado contempla o plano de cargos, carreira e salários da categoria, além do adicional de insalubridade.
“Como relator do projeto, é válido ressaltar que será integralizado a periculosidade aos salários, incluindo nas aposentadorias. A categoria avançou muito e estamos felizes com mais essa conquista.” Explicou Léo
Segundo Renato Souza, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Rondônia (Sindepro), 70% da categoria já recebia esse benefício de forma indenizatória. “Era um valor agregado de forma provisória, ou seja, se o servidor se aposentasse e não estivesse trabalhando em local constatado de periculosidade não receberia. Agora com o projeto aprovado, essa periculosidade vai ser integralizada com o vencimento para toda categoria.” Explicou.
“Segurança pública é uma das minhas prioridades. Para termos um estado mais seguro, precisamos unir forças, aumentar o efetivo e melhorar as condições de trabalho desses servidores, com armamento adequado e de qualidade. Continuaremos lutando e disponíveis para que policiais civis e outras categorias de segurança sejam valorizadas de fato.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
E a polícia militar como fica, para que mais insalubre as condições que nós trabalhamos e a periculosidade e até agora não recebemos nada então deputado o que o senhor me diz.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook