Deputado Léo Moraes prestigia troca de comando do Batalhão Rondon e recebe homenagem
Na oportunidade, Léo foi agraciado com a Medalha Mérito Batalhão Rondon.
Deputado Estadual Léo Moraes esteve presente no Batalhão Rondon, para passagem de Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar. O tenente coronel PM Alcântara passou o comando do Batalhão ao major PM Marcos Freire.
Na oportunidade, Léo foi agraciado com a Medalha Mérito Batalhão Rondon. “Sinto-me honrado em receber essa medalha pelos serviços prestados que contribuíram para o desenvolvimento da Polícia Militar de Rondônia. Quero continuar apoiando a PMRO para que juntos possamos melhorar a segurança pública do nosso estado.” Comentou o parlamentar.
Em seu discurso, o Tenente Coronel PM Alcântara relembrou sua trajetória frente ao Batalhão e agradeceu a todos pela dedicação e trabalho. O PM também enfatizou o empenho do deputado estadual Léo Moraes pelas ações em apoio à Polícia Militar, como a luta pela instalação da guarda mirim em todo estado, a reestruturação da Base Comunitária do Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste da capital, entre outras atividades.
“Agradeço e parabenizo a Polícia Militar de Rondônia, que mesmo diante de dificuldades e desafios, tem prestado um excelente trabalho aos rondonienses. Quero agradecer ao tenente coronel PM Alcântara pelo serviço que prestou e desejo ao novo comandante, Major PM Marcos Freire, uma ótima gestão. Vale lembrar que a Polícia Militar não é feita apenas de homens, armas e uniformes, é feita também do coração e dedicação de cada profissional.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook