Deputado Léo Moraes recebe medalha Dom Pedro II do Corpo de Bombeiros e Diploma de Amigo da Polícia Militar
A homenagem é destinada a pessoas que desempenharam, no último ano, serviços em favor da corporação e foi realizada no Baile de Fogo, em Porto Velho.
O Deputado Estadual Léo Moraes recebeu no último sábado, a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II, maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBM-RO). A homenagem é destinada a pessoas que desempenharam, no último ano, serviços em favor da corporação e foi realizada no Baile de Fogo, em Porto Velho.
Para Léo, a medalha o responsabiliza a se empenhar ainda mais pela instituição. “Fiquei muito honrado em ter sido lembrado, o que me traz ainda mais incumbências em continuar representando o Corpo de Bombeiros que tanto dignifica nossa Rondônia.” Descreveu.
O parlamentar também recebeu no último final de semana, durante a comemoração dos 30 anos da Associação de Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASPRA), o diploma de “Amigo da Polícia Militar” por ter contribuído, durante o ano de 2017, para o desenvolvimento das atividades da corporação no estado.
“Estou muito feliz em ser agraciado com este diploma, reconheço o trabalho incansável da PM e sei quantos desafios a categoria precisa vencer diariamente. Essa homenagem só reforça meu apoio e incentivo para que nossa polícia se desenvolva, tendo melhores condições de trabalho, salários dignos, mais profissionais e, consequentemente nossa população tenha mais segurança.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook