Deputado Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran
O não cumprimento de uma lei aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia foi a pauta da reunião.
O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Sinsdet) para discutir sobre o não cumprimento de uma lei aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia.
“Estamos preocupados com o não cumprimento dessa lei que prevê melhorias aos servidores do Detran, como gratificações e promoções. Já solicitamos um parecer judicial favorável para implantação e agora aguardamos para que a mesma seja aplicada a esses servidores de carreira. ” Relatou Léo.
Desde o ano passado a categoria busca por melhorias nas condições de trabalho no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran). Entre os projetos do sindicato estão o de Isonomia da Gratificação de Trânsito e Progressão Celetista.
Na oportunidade, o presidente, Adonias Rodrigues de Deus, e o secretário geral do Sinsdet, Obed Lima de Araújo, agradeceram o empenho do deputado estadual Léo Moraes em lutar pelos direitos dos servidores do Detran/RO e enfatizaram que a entidade quer reparar as injustiças que atormentam os servidores do quadro pessoal permanente do órgão de trânsito.
“Durante todo nosso mandato, fomos ferrenhos defensores dos direitos já adquiridos pelos servidores públicos do nosso estado. Intermediamos por avanços e melhores condições de trabalho para diversas categorias como segurança pública, saúde e educação. E com os servidores do Detran não será diferente, não mediremos esforços para cobrar a efetivação da lei. ” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook