Deputado Lucio Mosquini Parabeniza ação de policiais que salvaram duas vidas no hospital municipal

Mosquini disse que irá formalizar um elogio no parlamento da Câmara dos Deputados, e também levará a conhecimento do Ministro da Justiça Sergio Moro a ação dos policiais

Assessoria
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 14:23
Deputado Lucio Mosquini Parabeniza ação de policiais que salvaram duas vidas no hospital municipal

O deputado federal Lucio Mosquini (MDB), se encontrou na manhã desta segunda-feira com policiais do 8° BPM de Jaru, integrantes da equipe de Patrulhamento Tático Móvel - PATAMO, que participaram da ocorrência de grande complexidade, que culminou no salvamento de duas vidas (mãe e filha) no hospital municipal de Jaru, ocorrida na ultima quarta-feira (15).

O comandante em exercício do 8° BPM, Major Maurílio, acompanhou a equipe que conduziu a ocorrência, e apresentou a patrulha que é composta pelo Cabo Jaime, e os Soldados Andrade e Tacio.

O Major mostrou vídeos feitos pelas câmeras acopladas às fardas dos militares, detalhando o procedimento tomado pelos Policiais em face uma situação de extremo risco, e explicou que agiram conforme protocolo.

“A nossa missão era salvar a vida das vítimas, e isso aconteceu”.

O deputado Lucio Mosquini parabenizou os Policiais por terem salvado vidas, e destacou que foi uma ação muito corajosa.

Esses policiais agiram rápido, demostraram coragem e eficiência, não queremos de forma alguma que notícias como essa se repita, porém sabemos que a Policia Militar de Rondônia está preparada para intervir e salvar vidas.

Mosquini disse que irá formalizar um elogio no parlamento da Câmara dos Deputados, e também levará a conhecimento do Ministro da Justiça Sergio Moro a ação dos policiais.

“Sem duvidas é uma ação digna de promoção por ato de bravura”, finalizou o Deputado.

Comentários

  • 1
    image
    Alcimar 20/01/2020

    É uma pena que o Nobre Deputado foi favorável a lei de abuso de autoridade que limita ação policial!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook