MDB formaliza convite ao desembargador Walter Waltenberg para filiação ao partido
Lisonjeado com o convite, o desembargador afirmou que após a aposentadoria pretende mesmo filiar-se a um partido político, como sempre defendeu para seus alunos nas aulas de Direito Constitucional
Em encontro informal ocorrido hoje pela manhã, o presidente do diretório municipal do MDB, Dirceu Fernandes, convidou o ex-presidente do tribunal de justiça de Rondônia, Walter waltenberg, para filiar-se ao partido.
Lisonjeado com o convite, o desembargador afirmou que após a aposentadoria pretende mesmo filiar-se a um partido político, como sempre defendeu para seus alunos nas aulas de Direito Constitucional. "Participação política é da essência da democracia e não há como fazer política no Brasil sem filiação a um partido político".
Já com tempo de sobra para aposentar-se, Waltenberg vem manifestando a tempos eu desejo de se dedicar agora a projetos de natureza pessoal.
Apaixonado por Porto velho e pelo Estado de Rondônia, nada impede que após a aposentadoria venha dedicar-se a contribuir para o município e o estado ajudando nesse processo de transformação que o Estado vive já a algum tempo.
Deputado estadual Jair Montes lança enquete sobre os ambulantes no espaço alternativo
Em breve vamos divulgar a data de uma audiência pública para debater este assunto de forma mais profunda
Prefeita comenta relacionamento com vereadores e aguarda visita de governador em Cacoal: “não tive esse privilégio em 2019”
A respeito dos parlamentares, a mandatária municipal admitiu que enfrenta dificuldades, mas salientou que tudo o que envia à Casa de Leis está dentro da legalidade e tem como foco o interesse dos cacoalenses
Incluindo viagens a Brasília, São Paulo e Minas Gerais, Câmara Municipal gasta quase R$ 200 mil com diárias em 2019
“A Capital do Café”, se destaca positivamente pelo diversificado setor turístico, além de outras áreas, mas cai no descrédito quando o assunto é representatividade política
Comentários
Mais um que se encanta com a suja política do Brasil. Homem bom, trabalhou a vida inteira e em vez de se aposentar de forma justa e aproveitar a VELHICE junto aos seus familiares, prefere se juntar aos CANALHAS. Tomara que também não vá fazer CANALHICES. Mas duvido muito. Há muito dinheiro na jogada e a AMBIÇÃO DESMEDIDA sempre fala mais alto. E olha só o partido (MDB). LAMENTÁVEL! Mais um JUSTO que pode cair na SEBOSEIRA.
Nem precisava de filiação, o TJRO já é totalmente politizado, uma nojeira, tudo é decidido nos processos visando interesses
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook