E o 'Mito' não será nada...

Pior: dizem também nessas redes socais que ele deu dignidade aos ignorantes, elevou a autoestima dos idiotas, valorizou a estupidez, deu voz aos imbecis e cargos aos canalhas

Professor Nazareno*
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 08:34

Parafraseando a sentença “da besta” Joseph Goebbels, copiada acintosamente por um dos mais fieis seguidores do governo Bolsonaro, “a arte alemã da próxima década será heroica, ou então não será nada”, percebe-se que a mesma pode se aplicar ao senhor Jair Messias Bolsonaro e a todo o seu governo. Primeiro por que não haverá a próxima década para uma trupe imoral, retrógrada, espúria e fascista nestes ares de democracia que estamos respirando. Os longos quatro anos a que foi eleito lhe são uma porção muito grande de tempo. Uma eternidade até. O “Bozo” nunca foi nada mesmo e voltará o quanto antes para a sua notória insignificância de onde jamais deveria ter saído. Chega de tanta vergonha para nós. Ultimamente, a rotina no nosso país tem sido uma só: amanhece o dia, e já se espera qual a humilhação a que vamos ser submetidos.

A não ser que toda essa pirotecnia absurda esteja sendo feita de caso pensado: cria-se o fato, convoca-se a mídia, divulga-se nas redes sociais e espalha-se o escândalo para encobrir outro pior ainda. Dessa vez, dizem que o caso de Roberto Alvim serviu para esconder a compra de votos do governo para aprovar a reforma da previdência. Outros já asseguram que foi para encobrir os recentes escândalos na Secretaria de Comunicação da Presidência da República cujo chefe, Fábio Wajngarten, está enrolado até o pescoço. Se for assim, trata-se de um governo medíocre. Muito pior do que os governos ladrões do PT e seus asseclas. O governo Bolsonaro pode até não ser fascista, mas na essência não tem demonstrado outra coisa. Seu ódio aos esquerdistas é muito pior do que a perseguição dos nazistas aos judeus e as outras minorias daquela época.

O PT e as esquerdas fizeram mal ao Brasil? Sim. Fizeram muito mal. Mas devem ser combatidos no campo das ideias. Além do mais, perderam as últimas eleições. Logo, estão fora! Bolsonaro em seu “governo de mentirinha”, em seu “governo abjeto” a rigor nada fez de bom até agora pelo Brasil. Governa apenas preocupado com ideologias sem levar em conta os reais problemas do país que jurou consertar. Seus filhos, estranhamente afastados da mídia por enquanto, são muito piores do que os filhos do Lula. Só têm trazido problemas e vergonhas para a nação. Antidemocráticos e trogloditas como o pai e alguns assessores, já ameaçaram a ordem democrática da nação com a volta do AI-5 e outros desatinos. Contidos, se recolheram também a sua insignificância. O Brasil, como se vê, é muito maior do que tudo “isso”.

O presidente do Brasil é uma das piores desgraças para a nação. Um vexame sem tamanho. O mundo civilizado já o leva a pagode por se tratar de uma excrescência. Uma recente postagem no Facebook dizia que ele “não lê, não estuda, não entende de música, não entende de arte, não tem curiosidade, não tem conhecimento, não fala línguas, não tem empatia, não tem modos, não tem educação, não tem respeito, não tem honra, não tem história, não tem caráter, não aceita a diversidade, não bebe bebidas alcoólicas, não sabe negociar, é maniqueísta e também não é tolerante. Nem cachorro ele tem”. Pior: dizem também nessas redes socais que ele deu dignidade aos ignorantes, elevou a autoestima dos idiotas, valorizou a estupidez, deu voz aos imbecis e cargos aos canalhas. Fascistas: o aprendiz de nazista Roberto Alvim já escancarou tudo: “era para SER sem parecer SER”. E quebrou o pacto bem antes: parece que neste covil todos são.

 *Foi Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Professor 21/01/2020

    MARIA, SUA BURRA, O NOME DA BESTA É BOSTONARO E NÃO BOLSONÁRIO..KKKKKKK VÊ-SE QUE É ELEITORA DELE, POIS SÓ OS BURROS O CERCAM

  • 2
    image
    Kleiton Ayala 21/01/2020

    As coisas estão mudando, gradualmente. Não há mal que sempre dure! No auge da ilusão mitológica, a turba bolsonazista urrava em peso, buscando calar o Nazareno após cada matéria publicada. Agora somente alguns ainda prosseguem reclamando, mas sem grande estardalhaço. O walmir (não seria Walmir, seu analfabeto, que sequer acerta escrever o próprio nome) acha que o Nazareno perdeu alguma mamata e afirma que ele prefere que o país prossiga sendo roubado... Já a Maria torce para que o Boso permaneça no cargo, feito o Chaves, Putin ou Morales, por mais 20 anos. E o Pacato Cidadão mente, dizendo que só leu o título do texto. Só um otário critica um texto sem lê-lo. Muito sem noção.

  • 3
    image
    walmir de Sena Gomes 20/01/2020

    Esse deve ter perdido alguma mamata. A corrupção está sendo banida das instituições públicas, só isso já é suficiente para dar crédito ao esse governo. Ou será que esse cidadão prefere o País sendo roubado.

  • 4
    image
    Geraldo Linhares 20/01/2020

    Gostaria de saber o porquê de esta gente cega não conseguir entender que a estupidez fascista e o completo despreparo de Bolsonaro não poder ser analisado, sem compará-lo a Lula??? Ora, seus bestões, o presidente ruminante em exercício é Jair Messias Bolsonaro. Ele está fazendo algo que seja relevante para o Brasil? Não. Apenas cede às pressões da classe dominante, retirando direitos trabalhistas, minando sindicatos, empobrecendo o povo. E a matilha que ladra, sem parar, dizendo que tudo é culpa dos comunistas? Eles apenas latem o que lhes é falado pela mídia neoliberal. Apenas uivam, explicitando sua extremada ignorância. Pobre gente, que está caindo no buraco da miséria por eles cavada, quando sufragaram seu voto ao maior impostor que nossa história conheceu: O Boso.

  • 5
    image
    petista 20/01/2020

    Alborguete, comparando BOSTONARO a LULA , bem diferente, pois ele sendo "analfabeto" ou "roubando", porque ninguém sabe dizer o que foi que ele roubou, conseguiu fazer grande dirigindo o país, foi uma direção certa, governou para todos, isso ninguém pode negar... E o Brasil nunca passara por que está passando agora...até OBAMMA dizia que ele era o 'CARA"

  • 6
    image
    alborguete 20/01/2020

    Vai chover debilóides gritando Mito e chorando por que falaram mal do bozo. E antes de tudo, não sou petista e nem esquerdista. Bozo é uma merda assim como o Lula foi.

  • 7
    image
    Pacato Cidadão 20/01/2020

    Aquele texto que você pára de ler no nome do autor.

  • 8
    image
    Maria 20/01/2020

    Bonsonario até 2040 seus alienados do PT...etc e ponto final....

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook