Deputado Luizinho Goebel concede título de Cidadão do Estado a médicos
Serão homenageados os médicos Walter Aguiar e Paulo Sergio Marquezini de Vilhena.
![Deputado Luizinho Goebel concede título de Cidadão do Estado a médicos](../uploads/09-03-18-pdrrnc0qp4kesj0.jpg)
A Assembleia Legislativa aprovou os Projetos de Decreto Legislativo de autoria do deputado Luizinho Goebel (PV), que concede o título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia aos médicos Walter E. Aguiar e Paulo Sergio Marquezini, ambos residentes em Vilhena.
Marquezini é natural do Paraná, mas se formou em Medicina em São Bernardo, no Estado de São Paulo em 1977, mudando para Vilhena em 1979. Em Rondônia foi proprietário de hospital, secretário de saúde municipal e gestor da saúde na região em vários momentos. Atualmente, aposentado do serviço público, atua como cirurgião geral no hospital Santa Helena, e é pecuarista em Vilhena e Corumbiara.
Walter Aguiar é natural de Uberlândia (MG) e formado em Medicina na Universidade Federal de Goiás (GO), tendo residência médica em Urologia, concluída em 1975. Já em 1976 mudou residência para Vilhena onde montou consultório, tornado-se referência na cidade e recepcionando outros médicos que chegavam ao município. Aguiar atua até hoje no município.
Segundo o deputado Luizinho Goebel, “pelo histórico dos médicos e sua importância ao município são merecedores do Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook