Deputado Luizinho Goebel destaca apoio aos servidores do Detran
Parlamentar também hipotecou apoio a PEC 41/2018 que altera jornada de trabalho dos servidores públicos estaduais.
Em seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (21) na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) pediu à Mesa Diretora para que incluísse seu nome como apoiador da proposta da PEC 41/2018, que acrescenta artigo 20B, e o parágrafo 1º e 2º da Constituição, apresentada pelo deputado Hermínio Coelho (PCdoB).
O parlamentar disse que sempre lutou pelos servidores do Detran e que, em suas andanças em todos os municípios do Estado, tem constatado que há poucos servidores nas unidades do interior e que estes poucos servidores se dedicam ao máximo para suprir todas as necessidades.
Goebel ressaltou que não se vê falar em corrupção no Detran, ao contrário do que ocorre em outros órgãos do país. Por isso, fez apelo ao governador Daniel Pereira (PSB), que já foi deputado, que muitas vezes discursou defendendo os servidores e que agora conta com o “poder da caneta” , para que honre compromissos com os servidores do Detran.
Os deputados votaram favorável aos servidores, através das Leis 4251 e 4252. “Quero dizer que isso é o que nós podemos contribuir aos honrosos servidores do Detran pelos bons serviços prestados a Rondônia. A sua luta é a nossa luta”, finalizou o deputado Luizinho Goebel.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook